terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Vaga-lume incentiva a brilhar da sua maneira

O banco do Bradesco estreou na segunda-feira (9), sua tradicional campanha de Natal. A animação em 3D é uma releitura de 2018, porém, com destaque para à diversidade. Neste ano, a vaga-lume Luna que não acende recebe ajuda de Vitinho, um garoto de Síndrome de Down, para tentar salvar um grupo de insetos.


Criado pela agência Publicis, a mais recente campanha repete a mesma receita de sucesso neste ano. O comercial mostra um menino colocando diversos vaga-lumes dentro de um pote de vidro. Na sequência, outro garoto faz amizade com um vaga-lume. Os vaga-lumes são colocados no quarto e a vaga-lume solta é levada pelo outro garoto para tentar libertar os seus companheiros. Então, ela consegue derrubar o vidro no chão, porém, o dono do pote aparece e fecha a janela rapidamente.

Após isso, o vaga-lume consegue sair da casa pela janela e chama dezenas que acabam invadindo o quarto, que fica todo iluminado, para a felicidade das crianças. Ao final, a campanha que teve duração de seis meses incentiva as pessoas a brilharem dos seus jeitos. A trilha sonora se chama "Hero", de Mariah Carey, interpretada pela brasileira Ráae. A produção é da Zombie Studios.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido