quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Richarlison e a Debinha em desenho animado

Lançada no início de maio, a campanha da Nike, intitulada como "Vai no Novo" tem o propósito de convidar as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Agora, nesta fase mais animada da campanha celebra o novo futebol incentivando a igualdade de gênero e a inclusão de mais meninas no futebol.

Richarlison e Debinha. Os dois atletas são entrevistados pela youtuber animada Any Malu, a primeira digital Influencer dos desenhos animados e febre entre crianças e adolescentes na internet. Desenvolvida pelo Combo Studio em parceria com a Nike, WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, e também da agência Wieden+Kennedy São Paulo, Any Malu é uma grande fã da Debinha e do futebol feminino

E nesta peça, recebe, em um bate-papo lúdico dentro do seu quarto, a atleta e também Richarlison, outro grande fã das equipes femininas e da Seleção Brasileira feminina. Os três se divertem em uma conversa descontraída para mostrar, de fato, a importância em ampliar o acesso para as meninas no futebol. A ação potencializa a mensagem que elas também podem crescer sonhando em serem jogadoras. As peças serão exibidas nas redes sociais oficiais do Cartoon Network e da TNT Sports.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido