01 novembro, 2021

Hambúrguer tenebroso feito de carne humana

A empresa sueca de alimentos à base de plantas Oumph!, lançou recentemente um novo hambúrguer para "canibais que viraram veganos", celebrado no último domingo (31). O hambúrguer com base em plantas de carne humana imita o sabor e a textura da carne humana para se juntar à sua extensa linha de produtos.

Sem sacrificar nenhum ser humano no processo, o hambúrguer de Halloween é feito de soja, cogumelos, proteína de trigo, gorduras vegetais e uma mistura de especiarias. A ideia da campanha intitulada "The Human Meat Plant Based Burger" (Hambúrguer de carne humana à base de plantas) é para mostrar que é possível criar qualquer tipo de alimento usando somente plantas, porque ela consegue imitar o sabor e a experiência de qualquer carne usando apenas ingredientes vegetais.

Além disso, a marca mostra que é possível fazer produtos à base de plantas que se assemelham a qualquer tipo de carne, pois a maneira mais humana de comer um hambúrguer é baseada através de vegetais. Os hambúrgueres só estiveram disponíveis apenas por uma noite na véspera de Dia das Bruxas, em Nytorget, uma praça no bairro de Södermalm, em Estocolmo. A criação é da agência Lola MullenLowe, de Madri.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato