15 maio, 2014

Cartazes que se adaptam através da luz solar

Em um mercado cada vez mais exigente, as novas mídias tem sido um recurso diferencial para se destacar da concorrência. Para promover o benefício da sua nova linha de lentes que escurecem de acordo com o ambiente, a agência BBDO, de Bankok, criou a campanha "Light Adaptive Poster" para a Optic Square.


Os cartazes foram colocados em elevadores de vidro e quando eram expostas à luz solar moderada, os óculos permaneciam claros. Porém, quando aumentava a claridade, os óculos no cartaz se transformavam automaticamente em óculos de sol, chamando assim a atenção de quem transitava pelo local. Isso mostra que para fazer com que as ideias tomem forma não tem necessariamente de ser de forma complicada nem complexa, até porque o mais importante está no fato do contexto organizacional, pois o que vale mesmo é a capacidade criativa coletiva.

Como podemos notar são pessoas que intuitivamente fazem o melhor exercício possível para o cérebro de maneira consistente e que, através do conhecimento adquirido e do estímulo a diferentes capacidades cognitivas e sensoriais, conseguem resolver problemas com apenas alguns trocados.


Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato