Em um mercado cada vez mais exigente, as novas mídias tem sido um recurso diferencial para se destacar da concorrência. Para promover o benefício da sua nova linha de lentes que escurecem de acordo com o ambiente, a agência BBDO, de Bankok, criou a campanha "Light Adaptive Poster" para a Optic Square.
Os cartazes foram colocados em elevadores de vidro e quando eram expostas à luz solar moderada, os óculos permaneciam claros. Porém, quando aumentava a claridade, os óculos no cartaz se transformavam automaticamente em óculos de sol, chamando assim a atenção de quem transitava pelo local. Isso mostra que para fazer com que as ideias tomem forma não tem necessariamente de ser de forma complicada nem complexa, até porque o mais importante está no fato do contexto organizacional, pois o que vale mesmo é a capacidade criativa coletiva.
Como podemos notar são pessoas que intuitivamente fazem o melhor exercício possível para o cérebro de maneira consistente e que, através do conhecimento adquirido e do estímulo a diferentes capacidades cognitivas e sensoriais, conseguem resolver problemas com apenas alguns trocados.
Como podemos notar são pessoas que intuitivamente fazem o melhor exercício possível para o cérebro de maneira consistente e que, através do conhecimento adquirido e do estímulo a diferentes capacidades cognitivas e sensoriais, conseguem resolver problemas com apenas alguns trocados.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário