Quando algum policial resolve pedir ao motorista para encostar o veículo, é porque provavelmente ele notou que houve alguma suposta infração, concorda? Pois bem, esta é uma ação de marketing promocional realizada pela Wall’s (Kibon, aqui no Brasil), onde os policiais fizeram uma surpresa bastante inusitada.
![](https://lh5.googleusercontent.com/-5BAtb_Q2sUI/U3XS3gnsJ9I/AAAAAAAAK_0/8nBZt7szCkQ/w630-h430-no/policial_630.png)
Ao invés de aplicar uma multa ou talvez pedir para verificar os seus documentos, os condutores foram surpreendidos com sorvetes. A mecânica funcionava assim: ao ser sinalizado pelo policial, o motorista tinha que encostar. Após passar o susto da abordagem inicial, o policial pedia alguns instantes e se dirigia até o seu carro. Quando retornava do veículo, ele aparecia com sorvetes na mão.
Algumas pessoas criticaram, chegando a dizer que esta ação se tratava de abuso de poder, outras falaram que esse tipo de serviço não poderia ser usado com objetivos privados. Diante disso, surge a questão: Será que este tipo de marketing promocional poderia de alguma forma inspirar mais pessoas a relaxarem mesmo como o próprio slogan da campanha diz: "As pessoas precisam relaxar um pouco" ou será que isso apenas faz a polícia perder o respeito, tendo em vista que é um recurso do governo?
Nota: O que você achou da ação?
dai saem dirigindo e sao multados na proxima esquina,por dirigirem enquanto tomam sorvete ,kkkkkkkkkklk
ResponderExcluir