02 julho, 2014

E se o comercial da Coca-Cola fosse honesto?

E se por acaso a empresa da Coca-Cola por algum motivo aparente resolvesse ser honesta dizendo apenas a verdade sobre o produto para os seus consumidores? É, provavelmente isso seria algo muito positivo para a sua saúde, porém, por outro lado a empresa teria grandes chances de ter o seu negócio arruinado.



Através de uma locução bastante sugestiva, a marca revela as consequências e os efeitos do consumo que a bebida pode causar em seu organismo a longo prazo, até porque como uma empresa líder de mercado no ramo de bebidas, a companhia deste porte tem um papel importante que é de transmitir seus valores aos consumidores para que possa ter um vínculo de confiança entre ambas as partes.

O comercial mostra que dentre aproximadamente as 650 bebidas existentes em seu portfólio que a marca produz, cerca de 180 opções são de baixa ou nenhuma caloria, sendo que mesmo as bebidas diet, ainda oferecem grande risco à saúde. Além disso, o consumo desse produto pode gerar inflamação e resistência à insulina, sendo que esses dois problemas podem ser causadores de outros mais graves como acidente vascular cerebral (AVC), doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, aumento do colesterol e câncer.

Como você já deveria saber, a companhia também é conhecida por acelerar o envelhecimento e causar colesterol alto. É importante destacar que as calorias não são todas iguais, pois as calorias contidas no refrigerante não têm valor nutricional. Ao final, a marca faz questão de dizer para não beber o seu próprio produto se você não quiser matar sua família ou você mesmo, pois a empresa é parcialmente responsável pelo problema da obesidade mundial.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato