segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O vínculo emocional do labrador e o seu dono

Talvez você já tenha observado que os bons momentos estão sempre no centro da atenção das campanhas mais populares da cerveja americana Budweiser. Desta vez, a marca resolveu apostar novamente no filhote de labrador para cativar o público e mostrar o motivo pelo qual devemos beber com moderação.



Apesar do cachorro não ser mais o mesmo da campanha anterior, nem a agência que criou o comercial, a ligação sentimental entre o dono e o seu cão continua o mesmo. A história mostra bons amigos fazendo tudo juntos, mas que certo dia, o dono do cachorro resolve sair com os seus amigos, mas deixa o cão em casa. Entretanto, a espera do cachorro de ver novamente o seu dono parece não ter fim. 

O objetivo é promover o consumo responsável de bebidas em todo o mundo, além de mostrar que diante de todos os excessos, existem amigos que sofrem bastante com a nossa ausência. Partindo desta linha de pensamento, a agência Momentum Worldwide criou a campanha intitulada "Friends Are Waiting" (Amigos estão esperando) que conta o laço de amizade entre o cão Cooper e seu dono para divulgar o consumo com moderação. 



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Duca! Muito bem feita e vai direto ao ponto sem ser piegas!!!

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos