Talvez você já tenha observado que os bons momentos estão sempre no centro da atenção das campanhas mais populares da cerveja americana Budweiser. Desta vez, a marca resolveu apostar novamente no filhote de labrador para cativar o público e mostrar o motivo pelo qual devemos beber com moderação.
Apesar do cachorro não ser mais o mesmo da campanha anterior, nem a agência que criou o comercial, a ligação sentimental entre o dono e o seu cão continua o mesmo. A história mostra bons amigos fazendo tudo juntos, mas que certo dia, o dono do cachorro resolve sair com os seus amigos, mas deixa o cão em casa. Entretanto, a espera do cachorro de ver novamente o seu dono parece não ter fim.
O objetivo é promover o consumo responsável de bebidas em todo o mundo, além de mostrar que diante de todos os excessos, existem amigos que sofrem bastante com a nossa ausência. Partindo desta linha de pensamento, a agência Momentum Worldwide criou a campanha intitulada "Friends Are Waiting" (Amigos estão esperando) que conta o laço de amizade entre o cão Cooper e seu dono para divulgar o consumo com moderação.
Nota: O que você achou do vídeo?
Duca! Muito bem feita e vai direto ao ponto sem ser piegas!!!
ResponderExcluirOoohh, é tão injusto tratar o público com o uso de filhotes tão fofos no anúncio!) Para ser franco, eu sou uma grande pessoa de cachorro, mas os labradores sempre foram o meu lugar mais fraco. Eu me tornei um pequeno filhote de cachorro Labrador chamado Dorsia há pouco tempo! Apesar de as pessoas dizerem que essa raça é fácil de criar nutrição, mas meu cachorrinho se recusou a comer quase toda a comida que eu tentei fazer com ela. Felizmente, um amigo meu me sugeriu para comprar alguns deste site com comida e outros deleites para seus animais de estimação http://bit.ly/2HqSAka E ela gosta tanto! Agora parece que ela está crescendo aos trancos e barrancos!
ResponderExcluir