Pensando em uma forma bem humorada de promover a agência, a Gringo criou a campanha chamada "Pai Pop-Up", que mostra o caminho do investimento para diferentes verbas de acordo com a necessidade de cada cliente.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s3dm8XjE1EYp6OQBDSbpPhla_p820aMFOICT0d5uCfevYFpRhjyESvhkgvX9sEsPTxDlkkk-0NTGvrM3ZZi5ubRv9NjEl8b2IZ_6ILCn1fbdho2r5x9uKd8AQ8wJxAlY8=s0-d)
Após entrar no site e caso você não aceite a proposta, você será redirecionado para o portifólio da agência. A ideia é fazer que as pessoas entendam a lógica do marketing digital sob a ótica do "guru".
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sHxL549793Ms9Z9XHgAciZIdaW_c3hvVC0TB1NMpKwfTKuzsh-BRyv3fzkiK1X9Z_1QVChG6kQWFYiIHLoXHJkWp3EzOiPKLcGHhXY6PrJnBE2LKqwPNaVb8YWM-V6EZk=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Fico com o cabrito.
ResponderExcluir