Para promover a marca de brinquedos em miniatura da Matchbox (atualmente pertencente ao grupo Mattel), a agência mexicana Ogilvy & Mather criou adesivos no chão nas vagas do estacionamento.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s3rgNm1RZ2Fa_PYzSU6do5XVePNRtyxQTJmjbJs3OKcmJfNvIbcyNnbmn5WlTbDnnoV_bMY-q8KRWJQemhqnvSayHJqexa1HBVJ4Ygx1-1aTFEi5psqPYn2fh5QhM5580=s0-d)
O objetivo da ação, é mostrar que os carros reais que estão em cima da mão (adesivagem), são realmente pequenos como se fossem uma réplica em miniatura.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uK8Xqnrj4iwtwtpahSkdJnEwfvoJC46405yrVm25n3FGVw5wsy_GR5dEnaGLrKtMZqUilZFURjeai-mDYLD4y1EgoWOMhC1_FXh4sJ4mNAAWZHl3RUNuL5OuwiuhaB8Q=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Muito show, brinca com o que é brinquedo-real...
ResponderExcluirhttp://twitter.com/joabnet
caraca, essa ação é muuuuuuuuito boa. cacildis!!!
ResponderExcluirabraço!!!