Para celebrar o ano da França no Brasil e divulgar a exposição com mais de 120 obras vindas de museus franceses, a agência DM9DDB criou para o Masp (Museu de Artes de São Paulo) um quadro diferenciado, contendo a explicação da obra, ao invés da arte que está na parede.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vJoj1qF-v2orqha_fKN7WDF94A-Iot58U8VRyB2ZnlD3ZRQAH_yBMOnS-mXQHfD8qWnKSRg3OpWJwsv8TZTD0OpOKi9VnwbWo3YjW_r_EzAw6cl_KaubiMmfxIFU4mMFU=s0-d)
A idéia é mostrar para as pessoas que as pinturas que você olha, precisam ser entendidas dentro do contexto no qual eles foram criados. A ação termina com a mensagem: "Conheça o contexto e entenda a obra".
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_scnOZq0H6e_qByBigTIyIthEaieGksJB093yOBPg9rMnB9GbSxSc0WdvOakbYj4t9gCCvSsk6SvKJXZze8dAkz0I290-wAQm6s6LFJnds4H2AfhoO4vyhfBwPctAxbXw=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário