Para reforçar o conceito da marca, a agência peruana Ogilvy substituiu os tradicionais limpadores de vidros que são utilizados nos postos de gasolina, por uma navalha da Gillette gigante.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_txSDU4WufbzM5n9PDAcQZ9q0ttplJDXOFkp0blhgazue8AUs_ebMKnjjoU4uvom8vccmF5VNfq2h6L-6G0M6Za1WJLYkbTYA0s_4gUgyBBA6zxc2DuXknqRX1kpanqMgM=s0-d)
O objetivo da ação é aumentar a lembrança da marca e ainda mostrar o real benefício que você teria usando o produto para barbear.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uqr7eoJ8Y2LW9SqHwrNUquY0PZ1S8xQSGVuAKmkpiLlIE45L5VvCz0jQ_Qfy5bgk61Qx3BG9uS74bGYMqwstty3BvyR047pROQynBvps-UTa6nALjvUKJ6Ti_12PN1NA=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
nossa, eu queria um deste tamanho, hauhauhau
ResponderExcluir