Pensando em uma forma diferenciada para divulgar seu produto em mídia impressa, a agência sueca Grey criou para a Hawaiian Tropic, segunda maior fábrica de protetores solares do mundo, um anúncio usando apenas um papel metálico.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v3zdyp96fXWRVMVhi4ilqw9qGwOHFUhPHH8cDb9IQUVvudcYDzlgLiqTpdt9QlPwUAgw4xwIuVptNrClUh6xUKnvRPoppvRlPZKV5wMewtgIcdq8mYI43A_uP_eM5Gx6U=s0-d)
Além de refletir a imagem da pessoa no papel metálico, a campanha convida as pessoas para aproveitarem o sol sem preocupação. O anúncio termina com a mensagem: "Enjoy the sun" (Aprecie o sol).
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vf4pDOXFYNXaYlbW9q5L8vuO-IB_Vq5c6oCbcr2vnCx4WQcNV2OBz4fMfez4-jm1ZW4eCll0GweBUE2IivB88YGJEeMr881Soxw1_Gbx6z5Ow0fjV6GWHnbqB-G01BQsE=s0-d)
Nota: O que você achou do anúncio?
Nota: O que você achou do anúncio?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Genial. Imagino uma pessoa abrindo a revista num local aberto e sentindo o reflexo do sol; tem um enorme impacto, embora fosse mais útil para divulgar um óculos de sol !!
ResponderExcluir