A franquia de salão de beleza Johnny Andrean, recentemente lançou um produto para o fortalecimento dos cabelos. Para comunicar a mensagem com um baixo orçamento e visando um resultado de grande impacto, a agência Fortune, da Indonésia, decidiu criar uma ação nos trens usando diversos rabos-de-cavalo.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_voIoxTeg5gEyw68xmhp0r6_ZLL3fU1M5rF6YD0eH6ec3wHEtED4L_0fCglwWG4YHEVVL8vMC5uLkVcDoVZQkcwztD7_eQs9cmImqY-1zjz4CG2JRcUEymxRwUQYHH4NA=s0-d)
O objetivo da ação é mostrar de uma forma inesquecível, o quanto seu cabelo poderá ficar forte se você usar o produto adequado.
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário