Para promover o MundoCar Mais Shopping, centro comercial de carros usados, a agência Kaapora, de Florianópolis, produziu impressos para serem colocados nos para-brisas dos veículos estacionados.
No verso do impresso, a campanha era revelada com a mensagem para você conhecer mais sobre o espaço.
A ação termina com a mensagem: "Chegou o MundoCar Mais Shopping. É tanta opção que você vai querer trocar de carro já".
Nota: O que você achou da ação?
A ação termina com a mensagem: "Chegou o MundoCar Mais Shopping. É tanta opção que você vai querer trocar de carro já".
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Como ideia de chamar a atenção sem ser um panfleto comum preso ao veículo, tudo bem. Mas "colocar o carro a venda" pode irritar o dono do veículo. Eu partiria para uma pergunta, ou um elogio ao dono do carro, sei lá.
ResponderExcluirHum, chamar atenção garanto que chama...mas eu ficaria brava! Enfim, não sei até que ponto isso é positivo...
ResponderExcluirA ideia é realmente muito boa. Pena que não é inédita. Já foi executada ano passado por uma agência aqui de Manaus, com muito sucesso, inclusive. :)
ResponderExcluirAchei legal, muito bom inclusive para filtrar gente mal humorada.
ResponderExcluir