Para atrair novos assinantes de tv a cabo e promover o lançamento do filme "Ratatouille", a agência JWT, do Uruguai, criou para a HBO uma mala direta em formato de buracos de ratos, que foram dobrados e encaixados nas portas dos moradores.
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O resultado foi que a ação superou as expectativas, pois 28% das pessoas acabaram decidindo assinar a tv a cabo. Para ter uma ideia, foram distribuídos 3 mil peças e cada "buraco de rato" tinha o custo de 25 cents, enquanto a taxa da assinatura mensal era de 31 dólares.
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Nota: O que você achou da ação?
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Nota: O que você achou da ação?
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Puxa, eu achei super legal a ação. Acho que até eu assinaria se fizessem isso aqui. Pena que o Brasil não é usa sua criatividade e investe em Marketing como fazem lá fora.
ResponderExcluirCom certeza foi uma ação super criativa, eu iria até mais além, colocaria uns queijos também, etc.
ResponderExcluirMais uma vez é provado que propagandas sutis e inteligentes superam o varejão agressivo. As agências e anunciantes brasileiros deveriam visitar mais esta página.
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