29 outubro, 2009

HBO: Buraco Falso de Rato

Para atrair novos assinantes de tv a cabo e promover o lançamento do filme "Ratatouille", a agência JWT, do Uruguai, criou para a HBO uma mala direta em formato de buracos de ratos, que foram dobrados e encaixados nas portas dos moradores.



O resultado foi que a ação superou as expectativas, pois 28% das pessoas acabaram decidindo assinar a tv a cabo. Para ter uma ideia, foram distribuídos 3 mil peças e cada "buraco de rato" tinha o custo de 25 cents, enquanto a taxa da assinatura mensal era de 31 dólares.



Nota: O que você achou da ação?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9

3 comentários:

  1. Puxa, eu achei super legal a ação. Acho que até eu assinaria se fizessem isso aqui. Pena que o Brasil não é usa sua criatividade e investe em Marketing como fazem lá fora.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma ação super criativa, eu iria até mais além, colocaria uns queijos também, etc.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez é provado que propagandas sutis e inteligentes superam o varejão agressivo. As agências e anunciantes brasileiros deveriam visitar mais esta página.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato