Os alemães adoram seus carros. Pensando nisso, a agência alemã Saatchi & Saatchi X criou para a produtora de aro global Keskin Tuning, diversos panfletos/cupons no formato redondo de aros com adesivos por trás bastante realistas.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3y0Oa0Z0cI/AAAAAAAAD7I/yTeT-wcebHE/keskin1.jpg)
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3y0Oa0Z0cI/AAAAAAAAD7I/yTeT-wcebHE/keskin1.jpg)
O objetivo é mostrar uma forma bem humorada de apresentar os descontos nos panfletos/cupons e dar destaque aos seus produtos da linha 2010 em sintonia com as feiras de automóveis. O resultado foi que houve um aumento significativo de novos clientes. A ação termina com a mensagem: "It's the least you could do." (Isto é o mínimo que você poderia fazer.)
![](//lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3y0OblGCQI/AAAAAAAAD7M/Zd0ATobKu7s/keskin2.jpg)
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3y0OblGCQI/AAAAAAAAD7M/Zd0ATobKu7s/keskin2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário