Para promover a empresa especializada na elaboração e restauração de arte L'Eclat Du Cadre, a agência francesa BDDP & Fils criou uma moldura de papelão no formato de um quadro antigo, que foi colocado nos retrovisores dos carros na rua.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3WozWp_JnI/AAAAAAAAD6o/6fYZxc-yQN8/leclat1.jpg)
A ideia é fornecer uma prova de demonstração e criatividade, embelezando assim os espelhos dos carros. O objetivo da ação é mostrar que qualquer imagem pode ser melhorada através de um enquadramento eficaz, e com isso, atrair novos clientes.
![](//lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3WozQQRbsI/AAAAAAAAD6s/mgSwgbRUBNc/leclat2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S3WozQQRbsI/AAAAAAAAD6s/mgSwgbRUBNc/leclat2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário