Visando chamar atenção para a marca de lingeries Hope, que tinha um anúncio na edição do jornal, 16 modelos desfilaram pelas ruas de São Paulo para distribuir o jornal Metro. Além disso, 10 seguranças e 2 advogados acompanhavam elas.
A campanha Nude Day (13 de março), promoção que garantia uma calcinha grátis da marca "Nude" para a consumidora que comprasse outra. No mesmo dia, R$1 arrecadado com a venda de cada produto era doado para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
UPDATE: A ação ocorreu em 6 cruzamentos da Avenida Paulista, um cruzamento da Avenida Rebouças com Estados Unidos e um com a Brigadeiro Faria Lima e Juscelino.
Nota: O que você acho da ação?
A campanha Nude Day (13 de março), promoção que garantia uma calcinha grátis da marca "Nude" para a consumidora que comprasse outra. No mesmo dia, R$1 arrecadado com a venda de cada produto era doado para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
UPDATE: A ação ocorreu em 6 cruzamentos da Avenida Paulista, um cruzamento da Avenida Rebouças com Estados Unidos e um com a Brigadeiro Faria Lima e Juscelino.
Nota: O que você acho da ação?
0 comentários:
Postar um comentário