Com o intuito de reforçar a campanha, a IKEA, empresa líder mundial no mercado de distribuição de móveis e artigos de decoração, criou uma intervenção em 4 estações do metrô em Paris (Champs Elysées Clémenceau, St Lazare, Concorde e Opéra).
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S6B82MTuTzI/AAAAAAAAEA8/MWyUso63emQ/ikea_metro1.jpg)
O objetivo além de mostrar uma experiência única de seus produtos, também proporciona as pessoas que diariamente andam neste transporte, uma maior comodidade e possibilidade de testarem suas qualidades. A duração da campanha se estende de 11 a 24 de março nas estações do metrô que foram decoradas pela IKEA.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S6B82K8qH8I/AAAAAAAAEBA/XR5IDl9cn-w/ikea_metro2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S6B82K8qH8I/AAAAAAAAEBA/XR5IDl9cn-w/ikea_metro2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Barato pra empresa. Memorável pro consumidor.
ResponderExcluir