Para promover o canal de terror 13th Street, do grupo NBC Universal, a agência alemã Jung von Matt desenvolveu todo o projeto corporativo de papelaria sanguinário, contendo folha para fichário, cartões, envelopes, dentre outros.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S7Od9olM2II/AAAAAAAAEEA/7mgccCEXuKg/13th_street_1.jpg)
Abaixo é possível ver um envelope de correspondência, que para tentar abrir, a pessoa é surpreendida com um choque.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S7Od9_e15mI/AAAAAAAAEEE/ujV5IAMOwhY/13th_street_2.jpg)
A campanha levou alguns prêmios, dentre eles: Prata no Festival de Nova Iorque, Bronze no ADC Alemanha, Finalista no ADC Europa e emplacou as peças no livro D&AD.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/S7Od-GW4XxI/AAAAAAAAEEI/rYO7PGKkLlI/13th_street_3.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário