07 abril, 2010

CEF: Premium Concursos

Para promover o curso preparatório da Premium Concursos para o concurso da Caixa Econômica Federal, a agência KKI Indústria Criativa, de Natal, criou uma ação de guerrilha chamada "Tá difícil entrar na caixa?" pelas ruas da cidade.



O personagem convida os pedestres a tentarem entrar em uma pequena caixa de madeira, fazendo alusão ao concurso. O objetivo é mostrar que para entrar no concurso não é uma tarefa fácil, mas que com a ajuda da Premium esse desejo pode se realizar.



Nota: O que você achou da ação?

3 comentários:

  1. Eu achei a ideia diferente! Mas não vi um púbico que busca cursinhos preparatórios ser atinjido pela peça...
    Criatiidade sem foco..

    Abs

    Cara seu site é massa

    ResponderExcluir
  2. O público está nas 1.000 visualizações no youtube!

    ResponderExcluir
  3. Então qualquer comunicação com 1.000 visualizações no Yotube e justificada?? Hoje é tão simples ser publicitário!!!

    ResponderExcluir

Afiliado

Publicações recentes

Afiliado

Parceiros

CupomVálido

Contato