Para promover o curso preparatório da Premium Concursos para o concurso da Caixa Econômica Federal, a agência KKI Indústria Criativa, de Natal, criou uma ação de guerrilha chamada "Tá difícil entrar na caixa?" pelas ruas da cidade.
O personagem convida os pedestres a tentarem entrar em uma pequena caixa de madeira, fazendo alusão ao concurso. O objetivo é mostrar que para entrar no concurso não é uma tarefa fácil, mas que com a ajuda da Premium esse desejo pode se realizar.
O personagem convida os pedestres a tentarem entrar em uma pequena caixa de madeira, fazendo alusão ao concurso. O objetivo é mostrar que para entrar no concurso não é uma tarefa fácil, mas que com a ajuda da Premium esse desejo pode se realizar.
Nota: O que você achou da ação?
Eu achei a ideia diferente! Mas não vi um púbico que busca cursinhos preparatórios ser atinjido pela peça...
ResponderExcluirCriatiidade sem foco..
Abs
Cara seu site é massa
O público está nas 1.000 visualizações no youtube!
ResponderExcluirEntão qualquer comunicação com 1.000 visualizações no Yotube e justificada?? Hoje é tão simples ser publicitário!!!
ResponderExcluir