Com o intuito de atrair a atenção das pessoas na rua, a agência alemã SCHOLZ & FRIENDS criou para o zoológico Neunkirchen Zoo, uma intervenção promocional com o cachorro da raça beagle, carregando uma fantasia de jacaré em seu corpo.
A campanha chamada "Venha para o zoológico antes que o zoológico venha até você", consistia em oferecer um cupom de desconto para as pessoas que o abordavam nas ruas, usando um suposto dono do cachorro. O resultado foi que houve um aumento de 15% no volume de visitas em comparação ao mês anterior.
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Pode parecer clichê esta linha de pensamento...
ResponderExcluirMas acho que o cãozinho se cansa de carregar essa carcaça na traseira =S
Na verdade o que mais importa é a polêmica que vai gerar em torno desta ação, pois seria judiação com o cachorro fazer isso.
ResponderExcluirParece que o Zoológico é algo agressivo.
ResponderExcluirAchei interessante...chama a atenção e vende o zoo..afinal, quando vamos para um zoológico é para ver animais selvagens, animais que não estamos acostumados ver em qualquer lugar.
ResponderExcluirParece que o cachorro num ta gostando mto! rs Tirando isso, foi uma boa!
ResponderExcluirRídiculo! Obviamente desagradável ao cão assim como seria a uma pessoa andando fantasiada pela rua fazendo promoções. Alguém gosta de se encontrar nessa situação? E qual a idéia do "...antes que o zoologico venha atrás de você."? Péssimo!
ResponderExcluirAh, Hellen, faça-me o favor.
ResponderExcluirRidícula é uma reação como a sua que se coloca no lugar do Beagle e se esquece de que isto é uma ação publicitária. O material usado não pesa absolutamente nada, é uma espécie de papel. Pessoas também poderiam usar, como eu, inclusive VOCÊ, com este jacaré te engolindo... Hum, mas acho que o resultado não seria tão legal se fosse desta forma. Enfim, não sejamos tão quadrados, vamos olhar com olhos mercadológicos e não sensíveis ignorantes. Abração
Sinceramente, eu também achei ridículo essa propaganda. Já não soou muito fã de zoológico (acredito que é uma crueldade com os animais), mas mesmo que fosse ver uma propaganda desse tipo na rua é o mesmo que dizer: "não estamos nem aí pros animais, apenas nos importamos com o mercado". E acredite, pra quem gosta de animais isso faz uma diferença enorme. Eu boicotaria esse zoológico, então ao invés de ser uma boa propaganda, acredito que o efeito seria o contrário. Pelo menos em mim.
ResponderExcluirAdorei a propaganda e achei hilária! O cachorro fez um pequeno trabalho pelo qual, tenho certeza, foi muito bem recompensado, ao contrario de muitos animais por aí que trabalham para o homem e não tem a mesma sorte.
ResponderExcluir