Cada dia é mais difícil chamar a atenção das pessoas. Partindo da premissa "Faça o impossível possível", a agência filipina Leo Burnett criou para a Coca-Cola Zero, um display com garrafas e latas de refrigerantes no formato de uma pirâmide invertida.
![](//lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TI4zWnBa_5I/AAAAAAAAEng/ilBxujdNGSM/coca_invertida1.jpg)
O resultado da ação da campanha foi que houve um aumento de 13% nas vendas dos supermercados selecionados. O objetivo é surpreender os consumidores de uma forma diferenciada.
![](//lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TI4wAbORuvI/AAAAAAAAEnc/C9ZmrX8izVw/coca_invertida2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TI4zWnBa_5I/AAAAAAAAEng/ilBxujdNGSM/coca_invertida1.jpg)
O resultado da ação da campanha foi que houve um aumento de 13% nas vendas dos supermercados selecionados. O objetivo é surpreender os consumidores de uma forma diferenciada.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TI4wAbORuvI/AAAAAAAAEnc/C9ZmrX8izVw/coca_invertida2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário