Como parte da programação anual para promover o evento "Dollar Drink Days", a agência canadense Cossette desenvolveu uma ação promocional de verão para o McDonald's com diversos guarda-sóis na forma de tampa e canudo de copo de refrigerante da rede.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TImtoNh7K0I/AAAAAAAAEnA/s6YaXAziHV0/mcdonalds_praia1.jpg)
A ação consiste em oferecer bebidas por apenas 1 dólar em determinados dias do ano na praia de Toronto. A ideia teve um valor que não poderia passar em branco pelos veranistas e impactou consumidores das mais diversas faixas etárias.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TImtoRgb89I/AAAAAAAAEnE/72NEcbRddFc/mcdonalds_praia2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TImtoRgb89I/AAAAAAAAEnE/72NEcbRddFc/mcdonalds_praia2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Coisas que só vemos na gringa.
ResponderExcluir