Na sexta-feira (23), a marca Hot Wheels, da Mattel, resolveu realizar o sonho de qualquer apaixonado por carros. Pensando neste público, a agência brasileira Age Isobar resolveu produzir uma embalagem em tamanho família no pátio de um estacionamento localizado no Shopping Center Norte, em São Paulo.
![](https://lh5.googleusercontent.com/-Hayf7ILmF70/ULLuffDJ7NI/AAAAAAAAGxU/pWIn60DOWcI/s425/hotwheels_carro1.jpg)
A ação aconteceu ao longo de todo o dia. A ideia foi criar uma experiência que tivesse um apelo emocional com os seus consumidores, com o intuito de dar uma maior visibilidade para a marca através das redes sociais. Além disso, os visitantes podiam aproveitar para registrar o momento perto do seu próprio carro, como se estivesse dentro da caixa de um Hot Wheels.
![](https://lh3.googleusercontent.com/-TL1qzinao-M/ULLvvM7Yl0I/AAAAAAAAGxo/XSpUevwhwJ4/s425/hotwheels_carro2.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Parabéns amigo, seu blog é muito bom... Continue assim e terá muito sucesso.
ResponderExcluir