Você seria capaz de tornar-se uma espécie de cobaia igual aqueles ratos de laboratório para receber uma amostra de salgadinho? Para reforçar a campanha "Delite-o-matic", da marca Fantastic Delite, a agência australiana Clemenger BBDO Adleaide criou uma experiência divertida e ao mesmo tempo desafiadora.
Como parte da pesquisa sobre o comportamento humano, a marca resolveu criar um laboratório especial, onde elas seriam analisadas a questão sobre até que ponto os indivíduos iriam em troca de um pacote de salgadinho nos sabores "Vintage Cheddar" ou "Red Onion" do produto.
A ideia foi convidar as pessoas para se vestirem em trajes de rato e girar a roda da gaiola, como se estivessem em busca de um queijo. Ao atingir a velocidade indicada, a máquina lançava a recompensa.
A ideia foi convidar as pessoas para se vestirem em trajes de rato e girar a roda da gaiola, como se estivessem em busca de um queijo. Ao atingir a velocidade indicada, a máquina lançava a recompensa.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário