Como passar o espírito da marca pra quem ainda não tem uma e ainda vivenciar uma experiência única? Para solucionar esse desafio, a agência Moma Propaganda em parceria com a produtora Paranoid, criou para Harley-Davidson a campanha chamada "The Real Test Drive" em comemoração aos 110 anos de sua marca.
Tudo começa quando um cliente chega à concessionária da marca, em São Paulo, e é convidado a fazer um trivial test drive em uma das motocicletas. No meio do trajeto ele se depara com 60 motoqueiros que passam a fazer todo o caminho ao seu lado, como se ele fizesse parte desse grupo.
Ao final, o motociclista é recebido pelo grupo que dá as boas vindas ao universo Harley-Davidson. Assista a esta experiência no vídeo-case abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Mto legal a iniciativa, é interessante que entre harleyros realmente um passa o espírito para o outro, só é uma pena que raramente olham pro lado qdo se trata de motociclistas com motos menores.
ResponderExcluirMas ainda sim, lindo vídeo, como seria bom se os test-drive fossem realmente assim, teríamos mais apaixonados pelo motociclismo e pela estrada :-)
PENA QUE NO BRASIL TUDO É CARO!!!
ResponderExcluirPena que no Brasil sempre tem um anonimo pra falar sobre o que não sabe.
ResponderExcluir