07 março, 2013

Como é ter uma verdadeira Harley-Davidson?

Como passar o espírito da marca pra quem ainda não tem uma e ainda vivenciar uma experiência única? Para solucionar esse desafio, a agência Moma Propaganda em parceria com a produtora Paranoid, criou para Harley-Davidson a campanha chamada "The Real Test Drive" em comemoração aos 110 anos de sua marca.



Tudo começa quando um cliente chega à concessionária da marca, em São Paulo, e é convidado a fazer um trivial test drive em uma das motocicletas. No meio do trajeto ele se depara com 60 motoqueiros que passam a fazer todo o caminho ao seu lado, como se ele fizesse parte desse grupo.

Ao final, o motociclista é recebido pelo grupo que dá as boas vindas ao universo Harley-Davidson. Assista a esta experiência no vídeo-case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

3 comentários:

  1. Mto legal a iniciativa, é interessante que entre harleyros realmente um passa o espírito para o outro, só é uma pena que raramente olham pro lado qdo se trata de motociclistas com motos menores.

    Mas ainda sim, lindo vídeo, como seria bom se os test-drive fossem realmente assim, teríamos mais apaixonados pelo motociclismo e pela estrada :-)

    ResponderExcluir
  2. PENA QUE NO BRASIL TUDO É CARO!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que no Brasil sempre tem um anonimo pra falar sobre o que não sabe.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato