24 abril, 2013

Caminhão retrata o tráfico de mulheres

O tráfico de mulheres é uma das modalidades do tráfico de pessoas mais praticadas no mundo contemporâneo. Em sua essência, se presta a escravidão sexual e à venda da mulher como objeto sexual, muitas vezes contra a sua vontade. Estima-se que o tráfico humano movimente por ano aproximadamente 32 bilhões de dólares.



Com o intuito de conscientizar as pessoas para esse tipo de problema, a agência SapientNitro utilizou uma mídia diferenciada para a ONG End It. A solução foi usar um caminhão com as laterais transparentes para percorrer pelas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos, com um grupo de mulheres que supostamente tinha sofrido abuso.

De acordo com a Fundação francesa Scelles, que luta contra a exploração sexual, 75% das mulheres possuem idade entre 13 e 25 anos. A ação termina com a mensagem: "A Guerra Civil não terminou com a escravidão. A cada dia, mulheres são traficadas para servirem de escravas sexuais em grandes eventos esportivos".



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. tai um dos piores comércio do ser humano vender outros seres humanos venderem crianças e outros animais. gente assim não merece viver e olha que sou contra a pena de morte.....

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato