12 setembro, 2013

Pegadinha surpreende as pessoas no shopping

Para comemorar o lançamento do filme de ficção científica Star Trek "Into Darkness" (Além da Escuridão) em seu serviço de streaming, a empresa britânica Blinkbox criou uma pegadinha de teletransporte dentro de um shopping, no Reino Unido, e convidou o mágico Scott Penrose para realizar alguns de seus truques.



Ao entrar na cabine, os supostos voluntários desapareciam, e alguns instantes depois, reapareciam como se nada tivesse acontecido pelas proximidades do shopping. O resultado foi que a ação promocional acabou gerando uma grande curiosidade entre as pessoas que passavam pelo local.

O objetivo foi reproduzir a tecnologia de teletransporte inspirado no filme, além de proporcionar uma experiência divertida para chamar a atenção das pessoas. Bom, apesar de o truque ser bastante simples com a utilização de três gêmeos para esta ação, parece que a intervenção teve bastante aceitação do público.

O fato é que além dos cientistas já trabalharem a muitos anos neste tipo de viagem, esta tecnologia ainda está distante de se tornar realidade. Porém, se algum dia alguém descobrisse um meio de fazer funcionar este equipamento, também teríamos que repensar em muitas questões, como por exemplo, a ética, privacidade, liberdade e segurança. Mas, e se você pudesse se teletransportar de verdade, para onde você gostaria de ir?



Nota: O que você achou da ação?

3 comentários:

  1. USAHSUAHSUAHSU muito bom! gêmeos, eu nem imaginava... Estava pensando em alguma coisa com tubos mandando as pessoas pros lugares USAHSUAHS viajei, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. A Serviço do Bem16 setembro, 2013 10:56

    como vc é burro(a) heim Holy

    ResponderExcluir
  3. kkkk que burro da zero pra ele

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato