Talvez você ainda esteja lembrado daquela pegadinha da menina fantasma no programa do Silvio Santos. Pois bem, aproveitando o mês de Halloween do Dia das Bruxas, a agência Age Isobar criou uma campanha intitulada "Outubro Arrepiante" para divulgar a sua programação especial de terror para o canal Space.
Para isto, eles resolveram preparar uma pequena surpresa com as pessoas que entravam no elevador. Ao entrar, aparecia uma notícia no jornal da televisão mostrando sobre a suposta fuga de um defunto do velório. Quando as portas do elevador se abriam, o "defunto" aparecia de repente, assustando quem estava distraído. O planejamento da ação que foi escolhida de forma estratégica teve a parceria da Next Mídia e veiculada nas telas da Elemídia dentro dos elevadores de universidades.
Há também outra intervenção do blackout no cinema onde as luzes se apagam de repente, deixando o público na escuridão. Além disso, o defunto também resolveu aparecer nas principais áreas de embarque do terminal rodoviário Tietê, onde há um enorme volume de indivíduos circulando pelo local diariamente.
Agora vamos analisar um aspecto curioso. Se você for uma pessoa atenta, irá observar que o relógio do elevador marca 11:45, portanto ainda é manhã, mas já aparece surpreendentemente as notícias da tarde que ainda estão para acontecer. Isso sem mencionar nas tomadas de câmeras em movimento dentro do elevador, pois se era para ser uma pegadinha surpresa, como já tinha gente gravando ao lado do defunto? Enfim, assista ao resultado desta experiência no vídeo-case logo abaixo.
Há também outra intervenção do blackout no cinema onde as luzes se apagam de repente, deixando o público na escuridão. Além disso, o defunto também resolveu aparecer nas principais áreas de embarque do terminal rodoviário Tietê, onde há um enorme volume de indivíduos circulando pelo local diariamente.
Agora vamos analisar um aspecto curioso. Se você for uma pessoa atenta, irá observar que o relógio do elevador marca 11:45, portanto ainda é manhã, mas já aparece surpreendentemente as notícias da tarde que ainda estão para acontecer. Isso sem mencionar nas tomadas de câmeras em movimento dentro do elevador, pois se era para ser uma pegadinha surpresa, como já tinha gente gravando ao lado do defunto? Enfim, assista ao resultado desta experiência no vídeo-case logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
cara que ótima campanha.....
ResponderExcluirSe eu sou vítima de uma pegadinha dessas, acho que eu cago até a quarta geração das minhas cuecas...
ResponderExcluir