07 outubro, 2013

Pintura impressionante que parece uma foto

A jovem estudante de foto realismo de 19 anos chamada Heather Rooney, vem se tornando popular na internet por demonstrar todo seu talento para criar pinturas incríveis de artistas famosos do cinema através do lápis de cor e um papel como se houvesse algum tipo de manipulação digital em seu processo.



A qualidade de seus desenhos são tão reais que é difícil perceber se é mesmo desenho ou uma fotografia. Após horas de trabalho, o processo foi convertido em pouco mais de quatro minutos. Perceba o nível de detalhamento através de luz e sombra para dar o acabamento final. Em seu canal no Youtube há diversos outros trabalhos que você pode conferir.

Você ficou interessado em desenhar? Saiba que primeiramente é preciso exercitar os seus olhos para ver como um artista, pois assim irá aguçar aquela nossa capacidade para desenvolver o hemisfério direito do cérebro e logo você comprovará uma melhoria no resultado final. No exemplo, é possível ver a arte com o ator britânico Daniel Radcliffe que interpretou o personagem principal da série cinematográfica Harry Potter. A trilha sonora chama-se "The Time To Run (finale)" remixado por Andrew Gerlicher do artista Dexter Britain.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato