22 novembro, 2013

Joel ataca novamente com seu embromation

O técnico Joel Santana está de volta em nova campanha do xampu Head & Shoulders do grupo P&G (Procter & Gamble) criado pela agência África. Se você está lembrado, ele já apareceu por aqui como cantor de rap e até mesmo junto com as joelzetes para mostrar a importância real de combater a caspa.



Usando o seu inglês "embromation" moleque de raiz quando ainda treinava a seleção da África do Sul, o técnico desta vez resolveu convidar o Pelé e o ex-goleiro Marcos para mostrarem de forma descontraída a eficácia do xampu, além de promover o lançamento da nova embalagem do produto em homenagem ao eterno camisa 10 da seleção brasileira.

Ora, associar a imagem do rei do futebol é um baita tiro no pé, "anderistendi"? O Pelé já teve o seu momento fazendo diversas propagandas, mas sua reputação caiu bastante depois das manifestações que ocorreram em junho deste ano e como há pouca informação nos meios de comunicação sobre as injustiças que realmente estavam acontecendo com o povo brasileiro, resolvemos colocar um documentário sobre o cenário da Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Talvez você esteja lembrado do seu discurso para a Rede Globo, onde o Pelé dizia para as pessoas não confundirem as coisas e apoiar a seleção brasileira, com o intuito de usar a mídia para tentar reverter à imagem negativa que estava ocorrendo durante as manifestações, onde um simples aumento na taxa de transporte público acabou desencadeando uma revolta para outros diversos problemas no país. Se houve uma manobra política não sabemos, pois o que está em jogo além do caráter é o nosso país, e que apesar de estar no segundo tempo, podemos virar este placar. Ah sim, o brasileiro é um povo alegre e não bobo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. é, eu achei que não poderia ficar pior o comercial... ficou melhor o making off

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato