05 novembro, 2013

Um cavalo e o panda tocando música juntos?

Esse é um daqueles achados que somente a internet proporciona. Você já viu um cavalo tocando bateria e o panda saxofone? Pois bem, o grupo Sax in the Beats vem chamando atenção por quem passa pelas ruas de São Paulo. A dupla formada por Nilton Cezar e John Paiva mostra o seu trabalho através do humor.



O objetivo central é levar um pouco de entretenimento e diversão, além de boa música às ruas da capital metropolitana. O grupo tem uma proposta diferente que utiliza do artifício de fantasias para conseguir conquistar o público e quebrar aquela rotina estressante do dia a dia. Um dos motivos pela escolha da rua seria pela liberdade para selecionar os seus próprios repertórios e a flexibilidade para tocar a hora que eles desejam.

Com potencial diário de 1,5 milhão de pessoas, uma das principais avenidas da cidade vem cada vez mais atraindo a atenção de diferentes gêneros musicais. De acordo com informações, os músicos costumam se apresentar todas as semanas na Avenida Paulista, normalmente segunda, quarta e sexta às 18 horas em frente ao Shopping Center 3, isso quando a chuva não resolve (dar o seu espetáculo) atrapalhar.

Há quem diga que os donos de estabelecimentos frequentemente só querem ouvir aquelas músicas que já são consagradas, onde posteriormente se transformam até mesmo em jingles políticos nas campanhas eleitorais, mas por outro lado, são rentáveis e costumam trazer retorno financeiro. No vídeo abaixo é possível conferir uma performance da música "Fico assim sem você" da cantora Adriana Calcanhoto. A fotografia é de Raquel Reis.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato