20 janeiro, 2014

Jessica Alba canta a música Para nossa alegria

Talvez você ainda se lembre do viral que ficou famoso chamado "Para Nossa Alegria". Pois bem, ele agora está de volta para promover a nova campanha para o CCAA. Para isto, a agência NBS resolveu convidar a atriz internacional Jessica Alba para cantar um trecho da música em português que fez sucesso em 2012.



O que parecia ser uma simples brincadeira acabou tornando em uma campanha publicitária. No comercial, aparece o brasileiro Jefferson tocando violão sentado em um pequeno banco dentro do elevador (que faz alusão ao Empire State Building) ao lado da atriz norte-americana. Após isso, quando a cena chega à parte principal da música, a Jessica Alba solta a sua voz com o famoso refrão em português.

É importante destacar que a escola de idiomas já convidou o ex-pugilista Mike Tyson, a atriz e modelo Megan Fox e até mesmo o ator e produtor Samuel Leroy Jackson para estrelarem em seus comerciais. O que chama mais atenção é sobre a utilização de um viral apenas agora em uma suposta campanha de oportunidade, tendo em vista que o vídeo teve o seu auge a dois anos atrás. Enfim, confira o comercial no vídeo logo abaixo e aproveite para tirar as suas conclusões.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato