As pegadinhas foram realmente o grande trunfo das agências publicitárias no ano passado e parece que ainda continua forte neste ano. Para promover o filme "Devils Due" (O Herdeiro do Diabo) que irá estrear nos Estados Unidos no dia 17 de janeiro, a agência Thinkmodo criou a pegadinha com um bebê diabólico.
Para chamar a atenção dos pedestres, a equipe produziu um robô em forma de bebê que misteriosamente foi esquecido no meio da calçada. O boneco era controlado remotamente, assim como o carrinho, para tentar ficar assustando todas as pessoas que passavam pelas ruas de Nova Iorque. Quando alguém se aproximava, o bebê levantava rapidamente aplicando o maior susto aos desavisados.
Além disso, o bebê ainda fazia gestos obscenos e até mesmo esguichava um líquido branco como se ele estivesse realmente vomitando. A direção é de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. A data de estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 24 de janeiro, uma semana após a estreia norte-americana.
Nota: O que você achou da ação?
Muito boa!!!
ResponderExcluir