30 junho, 2014

O pequeno discurso inspirador de Jim Carrey

Você já parou para pensar que as pessoas que chegam ao sucesso costumam falar geralmente as mesmas coisas? O ator, comediante e produtor canadense Jim Carrey, conhecido por interpretar papéis cômicos em diversos filmes, resolveu mostrar dessa vez seu lado sério e fez um discurso inspirador aos formandos.



A cerimônia faz parte do título honorífico Doutor Honoris Causa concedido pela universidade por ter se destacado em sua área. Durante a formatura na Maharishi University of Management (MUM), em Iowa, nos Estados Unidos, o ator citou que o seu pai poderia ter sido um grande comediante, mas por ele não ter acreditado que isso era possível, acabou fazendo uma escolha conservadora, onde ele decidiu em ser contador. 

Segundo Jim Carrey, ver o seu pai fracassar no trabalho foi que serviu de inspiração para que o ator tomasse uma decisão arriscada na sua vida e tentar seguir a carreira de humorista. Após isso, o ator diz aos formandos para buscarem os seus objetivos e tentar fazer aquilo que ama, mesmo que isso pareça impossivelmente fora de alcance e ridículo de se esperar, até porque o efeito que você têm sobre outros é a moeda mais valiosa que existe.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Gosto MUITO desse cara e acho ele ÚNICO nos papéis de humor que ele faz. Porém, seu discurso me decepcionou em dois aspectos:

    1) "Para achar a PAZ VERDADEIRA você precisa deixar a armadura de lado". Não! Para achar a paz verdadeira você precisa de JESUS! "(Disse Jesus): deixo-vos a paz, A MINHA PAZ VOS DOU; eu não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (João 14:27).

    2) "Você pode PEDIR AO UNIVERSO". Não! Temos que pedir a DEUS, o Criador de tudo, inclusive do Universo!!!
    "Porque DEUS É O REI DO UNIVERSO; entoai-lhe, pois, um hino!" (Salmo 47:7).
    "Nos céus estabeleceu o Senhor o seu trono, e o SEU IMPÉRIO SE ESTENDE SOBRE O UNIVERSO" (Salmo 103:19).
    "Tudo subsiste perpetuamente pelos vossos decretos, porque O UNIVERSO VOS É SUJEITO" (Salmo 119:91).

    Apenas expressando minha opinião...

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato