11 junho, 2014

Terry Crews estreia em campanha de Old Spice

Atendendo à pedidos dos seus fãs e dos consumidores que se manifestaram, a agência americana Wieden + Kennedy em parceria com a Abso Lutely! Productions criou a campanha bem-humorada e extrovertida intitulada "Terry Digs There" (Terry cava ali, em tradução livre) para a marca de desodorantes Old Spice.



O novo comercial traz o ator norte-americano Terry Crews que foi eleito para representar a chegada da marca no Brasil. Ele é uma figura recorrente nas campanhas da marca no exterior com roteiros engraçados, beirando o "nonsense" (sem sentido, em inglês) conhecido no Brasil por seu papel no seriado "Everybody Hates Chris" (Todo mundo odeia o Chris), além de filmes conhecidos como "As Branquelas" e também de "Os Mercenários".

Tudo começa quando o personagem resolve sair em uma jornada subterrânea para contar pessoalmente que Old Spice acha dos brasileiros. Típico de sua atuação nas campanhas estrangeiras, os músculos do ator ganham destaque, e os gritos característicos, além das explosões, também estão presentes na versão para o Brasil. Assista ao comercial no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato