25 agosto, 2014

Deadline, o filme de terror que você irá temer

Os clientes querem produzir mais trabalho em menos tempo, mas quando eles irão entender que para ter ideias que sejam eficazes, os funcionários precisam de mais tempo e que também a criatividade não é inspirada por pressão, mas sim pela liberdade e diversão que ele possui dentro do ambiente de trabalho?



A expressão "Deadline" também conhecida como "pra ontem" é utilizada para determinar o prazo para a entrega de um trabalho. Se você trabalha na área de comunicação, por exemplo, provavelmente irá se identificar com essa situação. Quem nunca passou por essa experiência de ter que entregar um trabalho na última hora devido à obrigação de cumprir prazos fixos e rigorosos para a finalização das suas tarefas? 

Pois bem, este é um filme de terror que todos provavelmente irão temer algum dia em seu trabalho. Para promover os seus serviços criativos que a agência grega Admine oferece, ela resolveu criar um trailer fictício onde eles mesmos são os protagonistas de uma história de suspense e horror.

A ideia foi concentrar seus esforços nas necessidades dos clientes para tentar ganhar credibilidade e valor de mercado, além de mostrar o seu poder de alcance através de uma estratégia bem definida. E como não poderia deixar de destacar, lembre-se: Tenha cuidado, porque o cliente pode estar assistindo a este filme e ninguém irá sobreviver diante dos seus planos malignos.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. Achei que está com cara daqueles filmes bem toscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não leu a matéria??? Afffffff

      Excluir
    2. ahuahuahuahua, que doente...

      Excluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato