Você estaria disposto a fazer tudo para demonstrar que o seu produto é eficaz? Pois bem, para promover à eficiência do aspirador de pó da companhia canadense Bissell Symphony, a agência KBS + Advertising resolveu fazer algo bastante inusitado, colocou o próprio gerente Ravi Dalchand para mostrar o produto.
É importante destacar que o produto não utiliza qualquer tipo de produtos químicos, somente utiliza o vácuo e vapor da água para remover a sujeira. No entanto, o que ninguém esperava é que alguém poderia comer algo do chão. Diante de diversos olhares atentos, o gerente sênior da empresa foi até a estação de metrô Toronto Bloor, uma das mais movimentadas da cidade para mostrar na prática que ele realmente confia no produto no qual ele estava vendendo.
Tudo começa quando um homem vestido de terno e gravata resolve ligar o aspirador de pó e jogar um pouco de macarrão com molho diretamente sobre o piso. Em seguida, ele se abaixa e começa a comer do chão no estilo da "hora do almoço" do filme Tropa de Elite. A reação dos passageiros de choque diante da situação foi inevitável. Além disso, o gerente ainda chega a esfregar um pouco o pão no molho no qual ele mesmo havia jogado no chão e degusta com todo o seu apetite.
Após acabar comer, o gerente olha para a câmera e afirma: "Eu tenho cem por cento de confiança nesse produto". Esta ação lembrou a campanha da Volvo do ano passado que havíamos mostrado por aqui, onde o próprio presidente da Volvo se pendura a 20 metros de altura para mostrar de uma maneira fora do convencional que também tem confiança total no seu negócio.
Após acabar comer, o gerente olha para a câmera e afirma: "Eu tenho cem por cento de confiança nesse produto". Esta ação lembrou a campanha da Volvo do ano passado que havíamos mostrado por aqui, onde o próprio presidente da Volvo se pendura a 20 metros de altura para mostrar de uma maneira fora do convencional que também tem confiança total no seu negócio.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário