04 agosto, 2014

Um Hot Wheels gigante na corrida pela cura

O tratamento contra o câncer pode ser doloroso e muitas vezes as crianças dividem o mesmo sentimento: o medo de ir para a quimioterapia. Para amenizar esse longo e difícil trajeto até o hospital e deixar ele mais divertido, a agência curitibana CCZ*WOW criou a campanha intitulada de "A Corrida Pela Cura".



Para isto, foi utilizado um "Hot Wheels" gigante para transformar a ida ao hospital da APACN (Associação Paranaense de Apoio á Criança com Neoplasia) em uma corrida de verdade juntamente com o Ricardo Zonta, piloto de Stock Car e ex-piloto de Fórmula 1, onde levou as crianças para receberem o tratamento e, após isso, para uma corrida contra outros Opalas antigos em uma pista de verdade, ou seja, uma experiência inesquecível a essas crianças.

Mas por que um Opala? Tudo começou com o dr. Eurípedes, que tinha o carro desde 1976, resolveu doar para a instituição filantrópica levantar dinheiro e ajudar as crianças com câncer. Se você interessou em ajudar, saiba que o hospital da APACN agora está vendendo bilhetes da campanha para realizar o sorteio de um Opala. A arrecadação de todo dinheiro irá para o tratamento contra o câncer e o Opala será sorteado entre os doadores. Por curiosidade, em novembro de 2012, a própria Hot Wheels já havia feito uma embalagem gigante semelhante aos seus consumidores.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Sensacional. Parabéns a todos os envolvidos nesta emocionante campanha. O sorriso sincero de uma criança não tem preço.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato