Estamos chegando ao mês de outubro, onde acontece a tradicional campanha "Outubro Rosa", movimento mundial de mobilização voltado à conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama que é a segunda maior causa fatal de tumor em mulheres depois do câncer de pulmão.
![](https://lh3.googleusercontent.com/-dmMWapSw3Iw/VCZ-_SIuphI/AAAAAAAALeo/BoBLWX4GVJ0/w630-h430-no/decote_630.png)
Talvez você já tenha escutado aquela famosa frase na propaganda, onde nada se cria, tudo se copia. Pois bem, a agência McCann Paris encontrou uma forma descontraída para chamar a atenção na questão do câncer de mama. Para isto, a empresa suíça de alimentos da Nestlé resolveu convidar uma moça para usar uma microcâmera escondida no sutiã, com o intuito de observar quantas pessoas iriam dar aquela espiada.
O objetivo da campanha é engajar as mulheres, além de mostrar que você deveria dar uma olhada de vez em quando para realizar o exame do toque. O resultado desta experiência é bastante interessante, até porque se você pensou que apenas os homens iriam olhar para o decote da mulher você está enganado, pois as mulheres também olham bastante, a diferença é que elas sabem disfarçar um pouco mais, ou não.
Nota: O que você achou do vídeo?
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