12 setembro, 2014

A importância do voto ao estilo Angry Birds

Está chegando à época das eleições, mas você já escolheu em qual candidato irá votar neste ano? Pois bem, com o intuito de conscientizar os eleitores de uma forma bem-humorada, os criadores do jogo da Chili Monk resolveram desenvolver um jogo chamado Angry Politics baseado no tradicional Angry Birds.



O objetivo é atirar a cara dos candidatos políticos para destruir as formações que protegem alguns símbolos da cidade do Rio de Janeiro. Apesar de o jogo oferecer apenas 10 níveis, exibe bons gráficos, uma trilha sonora animada, além da facilidade de jogar. Para iniciar, você precisa somente escolher um político e, quando ele aparecer no cenário, arrastar a careta para trás como se estivesse usando um estilingue. Ao mesmo tempo, você mira e, quando a trajetória estiver ajustada, solte para atirar.

Os criadores deste jogo fazem questão de destacar que não são vinculados a nenhum partido ou que receberam qualquer tipo de incentivo para o seu desenvolvimento. Enfim, se talvez nenhum dos candidatos representarem você, pelo menos é possível descontar um pouco de sua frustração através de um passatempo. Ao final de cada fase, há um lembrete: Política não é um jogo. Em outubro, não jogue qualquer político no Rio. E lembre-se: Divirta-se, mas leve a urna a sério, pois qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Interessou-se? Acesse o site angrypolitics.cc e fique consciente!



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato