10 outubro, 2014

Bonecos da Lego sendo afogados no petróleo

Após fazer muita pressão com apoio de mais de um milhão de pessoas em todo o mundo, a companhia da Lego resolveu finalmente anunciar o fim da parceria com petrolífera Shell no valor de US$ 110 milhões. O motivo para a tomada desta decisão foi que a empresa deixasse de continuar a explorar petróleo no Ártico.



A campanha intitulada "Everything is NOT awesome" (Tudo que NÃO é incrível) criada pela agência Don't Panic, de Londres, para o Greenpeace é uma paródia do filme "Uma aventura Lego", lançado este ano. Para os fãs da Lego e para os defensores do Ártico no mundo todo, esta é uma notícia fantástica. O rompimento da parceria é um grande golpe para a estratégia da Shell em fazer parcerias com marcas adoradas pelo público para limpar a sua imagem suja como exploradora de petróleo do Ártico.

De acordo com o Greenpeace: "Esse resultado é uma vitória não só para o Greenpeace, mas também para milhões de pessoas que se importam com a proteção do Ártico. Com isso, o objetivo da Shell de operar no Ártico em 2015 fica cada vez mais difícil, mas não impossível".



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato