29 novembro, 2014

O pedido de casamento inesperado de Sarah

Em comemoração aos seus 50 anos a agência Taste, de Curitiba, em parceria com produtora The Youth criaram uma pegadinha para a Bergerson, uma das maiores redes de joalherias do país que já colecionou muitas histórias inesquecíveis e que agora convida o público para um pedido de casamento bem inesperado.


O filme conta a história de Marco, também conhecido como "Totto" que resolve pedir sua namorada Sarah em casamento de uma maneira diferente. A proposta era dizer que ela iria apenas fazer uma figuração para um comercial. Para dar mais emoção a este dia marcante, o namorado ainda resolve convidar toda a família dela, amigos e até mesmo o cachorro chamado "Chico" para fazer parte de toda encenação, mas sem que ela pudesse desconfiar de nada que estava acontecendo.

O objetivo foi criar um cenário propício que pudesse registrar toda a emoção do momento. Para isto, o plano foi esconder todos os convidados atrás de uma vitrine, mas que somente eles apareceriam no fim para completar toda surpresa. Porém, antes disso, alguém da suposta produção resolve dizer que houve um problema com o cabelo da noiva. Após isso, o "diretor" pede para que a Sarah substitua a atriz somente como ensaio. Ficou curioso? O desfecho deste pedido de casamento você confere no vídeo-case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato