12 dezembro, 2014

A sessão de cinema mais confortável do mundo

A IKEA, empresa sueca especializada em móveis domésticos é bastante conhecida por criar campanhas memoráveis. Desta vez, eles resolveram substituir as poltronas da sala de cinema por camas confortáveis, travesseiros, lençóis e até mesmo luminárias para que cada um pudesse ter a sensação do conforto de casa.



Ora, ao invés de ter que ficar assistindo o seu filme favorito sentado por horas, por que não sentir uma experiência única e ainda ter a chance de ficar deitado na cama com todo o conforto como se estivesse em casa? Foi pensando nisso que a agência russa Instinct/BBDO resolveu substituir as poltronas de cinema por verdadeiras camas e além disso, surpreender o público que estava presente perto do local.

Ao entrar na sala de cinema, o espectador ainda recebia uma espécie de calçado especial para ficar mais à vontade. A área foi cuidadosamente preparada para que as pessoas pudessem vivenciar toda a experiência. A ação irá se estender até domingo (14) no Kinostar Deluxe Mega, em Khimki, cidade vizinha a Moscou, na Rússia. A iniciativa faz parte da campanha integrada "Wake Up Love". A campanha fez lembrar uma ação bastante semelhante que ocorreu no lançamento do filme "As Aventuras de Pi" no ano passado, onde os espectadores tiveram a oportunidade de assistir ao filme dentro de um barco na piscina. Você ficou com vontade de conhecer esse lugar? Então prepare o seu balde de pipoca para conferir o vídeo-case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato