Há razões para acreditar num mundo melhor. Um exemplo disso é a campanha publicitária da Samsung chamada "Hearing Hands" (Mãos Que Ouvem) criada pela agência Leo Burnett, de Instambul, feita especialmente para promover o seu novo centro de atendimento aos portadores de deficiência auditiva.
Durante um mês de preparação, os moradores da comunidade tiveram a missão de aprender a linguagem de sinais, com o intuito de criar uma experiência inesquecível a um jovem chamado Muharrem que tem uma perda auditiva e se comunica pela linguagem de sinais. Através de diversas câmeras escondidas espalhadas pela cidade, o rapaz que aparece acompanhado de sua irmã (cúmplice) é surpreendido ao ver estranhos se comunicando com ele também pela linguagem de sinais, enquanto passeia pela vizinhança.
Quando chega o grande dia, as câmeras começam a seguir todo percurso do jovem pelas ruas e logo ele percebe que está sendo compreendido pela linguagem de sinais, tornando o seu dia mais fácil. O resultado desta emocionante campanha você confere no vídeo abaixo.
Quando chega o grande dia, as câmeras começam a seguir todo percurso do jovem pelas ruas e logo ele percebe que está sendo compreendido pela linguagem de sinais, tornando o seu dia mais fácil. O resultado desta emocionante campanha você confere no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário